sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Musical conta historia do grupo ABBA no Sesc Horto

O grupo sueco “Abba” deixou saudades. Tantas, que o professor do curso de Artes Cênicas da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Fernandes Ferreira resolveu escrever, montar, dirigir e também atuar no espetáculo “ABBA – o musical”.

Composto por quatro integrantes, o ABBA encantou o mundo com a sua música romântica e bem elaborada por mais de três décadas. O quarteto sempre é lembrado nas pesquisas de preferência musical.

Fernandes, que além de professor universitário, também é cantor e ator de teatro, já levou o espetáculo para várias cidades do interior do Estado. Em Campo Grande , a apresentação será no próximo domingo, 12 de dezembro de 2010, no teatro do SESC - Horto.

“O Abba nos emociona a todos. Interpretá-lo é um desafio e um prazer para o nosso grupo”, destacou Fernandes, lembrando que mesmo após tantos anos da dissolução do grupo, um número espantoso de fãs se multiplica por países de todos os continentes.

O Abba é um fenômeno musical e segue vendendo muitos discos e é um dos sucessos de busca na internet. O show relembrará as músicas que mexeram com sentimentos e fizeram tanto sucesso.

Os ingressos já estão à venda nos caixas das unidades do SESC. R$ 10,00 é o valor da inteira e R$ 5,00 o valor da meia-entrada.

Nenhum comentário: