sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Papai Noel do Sesc faz entrega de brinquedos neste sábado

As crianças do bairro Lageado, em Campo Grande, vão receber presentes diretamente das mãos do Papai Noel, neste sábado (11). Eles foram arrecadados na campanha Natal Solidário SESC MS, que envolveu funcionários, alunos e a comunidade da capital. “São mil brinquedos e vamos sortear, ainda, duas bicicletas para quem estiver no local”, afirma a diretora regional do SESC, Irene Buainain.

A ação, que vai das 8 h às 12h, em frente à Unidade do Sesc Lageado, vai levar brincadeira e muita diversão para o bairro. Cama elástica, pula-pula, tobogã inflável, oficina mestre cuca e oficina de bichinhos com balões são algumas das opções.

O dia também será voltado para atividades culturais: haverá apresentação de uma peça teatral encenada por crianças e adolescentes da comunidade do SESC Lageado e do coral infanto-juvenil do SESC. “Queremos proporcionar momentos de descontração e do verdadeiro espírito natalino, com a comunhão entre moradores da região”, enfatiza a diretora.

Um dos momentos que também vai marcar a data é o desfile de roupas feitas pelos alunos do primeiro curso de corte e costura da Unidade.

SESC Lageado

Rua João Seliingardi s/n – Bairro Lageado

Nenhum comentário: