quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Projeto Hermanos irmãos esta em turnê pelo interior

Os compositores Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira voltaram a se encontrar no espetáculo Hermanos Irmãos.

O trio de compositores está no interior de Mato Grosso do Sul realizando a turnê universitária ontem (14) em Aquidauana e hoje (15) em Três Lagoas e retorna à Capital amanhã (16) para encerrar a programação de shows em 2010.

O objetivo é incentivar a criação de um circuito universitário sul-mato-grossense. A entrada é gratuita.

Hermanos Irmãos estreou no dia 30 de outubro em Campo Grande e foi gravado material audiovisual para um DVD, que está em fase de finalização e será lançado no começo de 2011.

No próximo ano o trio vai começar uma série de apresentações na América do Sul, iniciando com uma turnê pelo circuito Assunção-Corrientes-Buenos Aires-Rosário.

O trio se reuniu em 2005 para o show ‘Terceiras Intenções’, com repertório 100% autoral. Desta vez, além de mostrar novas composições, Jerry, Rodrigo e Márcio reinterpretam parcerias feitas entre eles e criam versões para pérolas de compositores sul-mato-grossenses, como Quyquyho, Trem do Pantanal, Fala Bonito e Aqui Agora Crianças, e também sul-americanos, como a versão para a música Todo se Transforma, do uruguaio Jorge Drexler.

Destaque para a música que batiza o show. A canção Hermanos Irmãos é assinada por seis compositores - Jerry Espíndola, Márcio De Camillo, Rodrigo Teixeira, Paulo Simões, Geraldo Roca e Rodrigo Sater -, dando continuidade a tradição das parcerias entre os músicos do Estado e unindo gerações.

SERVIÇO

HERMANOS IRMÃOS TURNÊ MS

Aquidauana (14/12 –Auditório Prof. Doris Mendes Trindade – 19h)

Três Lagoas (15/12 – Anfiteatro Unidade I – 19h)

Campo Grande (16/12 - Glauce Rocha - 20h)

Os shows serão gratuitos.

Nenhum comentário: