sábado, 11 de dezembro de 2010

FCMS participa da Feira da Música em Minas

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul participa até o próximo domingo (12 de dezembro) da Feira Música Brasil – FMB 2010, que esta acontecendo na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

Tendo como missão a valorização da diversidade da música brasileira, a Feira Música Brasil tem a intenção de agregar e qualificar a cadeia produtiva do setor, além de estimular novos talentos, fortalecer o setor musical e fomentar novos negócios a partir da música.

“A Feira Música Brasil é um momento de grande importância para o segmento, pois é resultado das discussões e ansiedades da classe artística”, explica o maestro Edilson Aspet, gerente do Fundo de Investimentos Culturais (FIC) e representante da Fundação de Cultura de MS no evento.

“A FMB tem uma vasta programação de oficinas de capacitação, shows, mostra de cinema, debates e painéis dentre os quais será realizado, pelo Centro de Música da Funarte, um painel acerca da implantação do Sistema Nacional de Bandas que possibilitará o fortalecimento desse segmento cultural tão importante para a formação de músicos e cidadãos”, finaliza o maestro.

Nenhum comentário: