sábado, 11 de dezembro de 2010

Som da Concha encerra 2010 com Marcos Assunção e Rajiv

O governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), leva como última atração do ano no projeto Som da Concha neste domingo (12), os shows instrumentais dos músicos Marcos Assunção e Rajiv do Sax.

As apresentações acontecem a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca. O evento tem a parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Pantanal, rádio 103,7 Uniderp FM e TV Brasil Pantanal.

Durante este ano, em 36 apresentações, cerca de 7.200 pessoas estiveram presentes nos shows do projeto. 194 músicos e intérpretes puderam mostrar sua arte e contribuir com a divulgação da cultura musical de Mato Grosso do Sul. “Só temos o que comemorar com o sucesso do Som da Concha, que teve ampla participação do público e já virou ponto de encontro daqueles que apreciam a música e o talento dos artistas locais.

Além disso, a parceria com a rádio e TV’s locais só vêm engrandecer o projeto possibilitando uma difusão mais eficiente da música sul-mato-grossense”, comemorou o presidente da FCMS, Américo Calheiros.

Nenhum comentário: