sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Túnel do Tempo estará no Domingo Cultural na feira central


O Projeto Túnel do Tempo busca a estruturação da identidade cultural e histórica de Campo Grande, que tem produzido riquezas na dança, no teatro, na música, no artesanato entre outros, fomentando e divulgando o crescimento da capital, para toda população bem como aos turistas que visitam nossa capital.

Com essa instalação, a História do surgimento e desenvolvimento da cidade até os dias atuais é valorizada e apresentada à população de forma lúdica e didática. 

O Projeto Túnel do Tempo estará instalado na entrada da Feira ao lado do Complexo Ferroviário. A intenção é que o visitante entre pelo Túnel, em uma viagem no tempo, desde o ano de 1872 e saia no ano de 2012 para o encontro com espetáculos de Teatro de Bonecos e de Música. 

Na sequência das apresentações culturais, teremos o Grupo teatral Arte e Riso Cia de Animação com o espetáculo “De Palhaço e Lobo todo Mundo tem um Pouco”, uma montagem que mescla a técnica de teatro de atores, com o teatro de animação (bonecos) e para o encerramento, o Músico, Compositor e Interprete Nuno Baes com um repertório que visita o sertanejo raiz, regional, jazz, blues, flash back internacional, MPB, Bossa Nova, musicas espânicas e musica clássica.

Domingo Cultural na Feira Central 

Data: Dia 02/12/12 Domingo

Horário: l9h

Local: Feira Central de Campo Grande – Rua 14 de Julho, 3351, Centro

Nenhum comentário: