segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Palestra destaca uso do Neuromarketing para atrair clientes



Considerado o “Pai do Neuromarketing do Brasil”, Alex Born visita Campo Grande no próximo dia 21 de novembro, quarta-feira, em evento realizado pelo Sebrae no auditório da entidade, das 14 às 18h. A oficina “Neuromarketing e Competitividade” é direcionada a empresários e profissionais de vendas e marketing.

“Trata sobre o comportamento e as reações que acontecem na mente do consumidor nas tomadas de decisão. Por isso, ajuda na formatação de propostas de comunicação estratégica, tanto interna, quanto externa”, explica Leandra da Costa, gerente de atendimento individual do Sebrae no MS.

Entre os principais objetivos do encontro estão explicar o conceito de Neuromarketing, estimular o potencial criativo dos empreendedores, ensinar a se formar líderes criativos e competitivos, além de atentar o proprietário de micro e pequena empresa aos diferentes tipos de personalidades e atitudes do cliente.

A oficina é gratuita a portadores de CNPJ e o investimento para pessoa física é de R$120. Para mais informações, basta ligar no telefone 0800 570 0800. 

Nenhum comentário: