quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Palco Giratório apresenta drama musicado “Oxigênio”no Glauce



No próximo dia 22 de novembro, quinta-feira, o Palco Giratório do SESC leva ao Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, o espetáculo musicado “Oxigênio”, com apresentação às 20h. A trama, interpretada pela Cia de Teatro Companhia Brasileira de Teatro/Curitiba, se desenvolve a partir de um crime passional. Um homem, acusado pelo assassinato da própria mulher, é condenado, juntamente com sua amante. A partir desta fábula, começa uma discussão, polêmica e poética, sobre dramas de uma geração e o que é o “oxigênio” de cada um de nós.

Sobre o projeto – O projeto Palco Giratório - Rede Sesc De Intercâmbio E Difusão Das Artes Cênicas, vem acontecendo regularmente desde o ano de 1998 com o objetivo principal de descentralizar a produção de artes cênicas do eixo Rio/São Paulo e tornar acessível a todos os públicos, principalmente, a classe comerciária. Além disso, estimular a reflexão e a discussão do fazer artístico nos diferentes estados brasileiros, fomentando os grupos locais em produções que contemplem espetáculos de rua entre outros.


Os ingressos custam R$ 5,00 (meia entrada) e R$ 10,00 (Inteira). Mais informações podem ser obtidas no SESC Horto pelo telefone (67) 3357-1200

Nenhum comentário: