segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ação social arrecadará recursos para entidades filantrópicas


O dia 21 de novembro será uma data para investir em solidariedade e contribuir para tornar realidade projetos sociais. Parceria entre o site Vaquinha Social, que trata-se de uma associação sem fins lucrativos, destinada a captação de recursos para projetos sociais – e o bar-restaurante Real Botequim, tem a finalidade de estimular arrecadação para entidades filantrópicas, com sede em Campo Grande. 

Nesta data, os clientes que frequentarem o bar-restaurante estarão automaticamente beneficiando projetos cadastrados no portal www.vaquinhasocial.com.br. Será um momento de reunir os amigos, confraternizar e ajudar aqueles que precisam. Parte da arrecadação do que for consumido no dia será destinada para suprir as necessidades de instituições da Capital. O bar-restaurante Real Botequim funciona a partir das 17h.

O evento espera reunir empresários, autoridades e público em geral. Neste ano, serão realizadas duas edições: 21 de novembro e 19 de dezembro. Não deixe de participar dessa corrente de solidariedade. 

Vaquinha Social – O principal objetivo da associação é despertar, potencializar e fomentar o espírito de solidariedade das pessoas, de modo a ser a ponte de quem deseja efetuar doações e ajudar ao próximo, com quem efetivamente precisa de ajuda. 

O Real Botequim está localizado à Avenida Afonso Pena, número 5872, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Nenhum comentário: