quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Papai Noel chega ao Shopping Pátio Central no sábado


A magia do Natal invade o centro de Campo Grande nesse sábado (24) com a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho vai passear de jipe ornamentado pelas principais ruas da região central da Capital, trazendo muita alegria para os pequenos. Após o passeio, o Papai Noel chegará ao destino final, seu trono montado no Pátio Central Shopping, onde irá saudar as crianças e também tirar muitas fotos.

A chegada do Papai Noel será marcada por muitas brincadeiras para a criançada, acompanhado da Mamãe Noel e seus ajudantes, haverá musical, dança e ainda a apresentação “Arautos do Natal”, resgatando a origem da comemoração natalina. O percurso se dará pelas Ruas 14 de Julho e Maracaju, desceram a Avenida Calógeras e, por fim, a chegada na Rua Mal. Cândido Mariano Rondon.

De acordo com a Assessoria do Pátio Central Shopping, o Papai Noel terá local fixo para receber os pequenos até as vésperas do Natal. Todos os sábados das 11h às 18h, o Bom Velhinho estará sentado em seu trono, esperando pelas crianças.

“Neste fim de ano pretendemos resgatar a magia do natal e também reacender a chama natalina nos corações de nossos visitantes. Por isso, preparamos cada detalhe com muito carinho, desde a decoração até as apresentações e participação de personagens que recordem o verdadeiro sentido natalino”, afirma Paola Goya, marketing do Pátio Central Shopping em Campo Grande

Nenhum comentário: