quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dourados sedia campeonato de Skate no final de semana


DouradosNews
Os amantes das manobras radicais terão neste mês uma grande competição que será realizada em Dourados nos dias 17 e 18 de novembro (sábado e domingo) numa pista especialmente montada na rua Oliveira Marques, em frente ao número 1.819, no centro da cidade.

De acordo com informações de Reynardt Peralta, um dos idealizadores do evento, os participantes e também o público presente terão no local uma ampla praça de alimentação para atendê-los e toda a verba arrecadada com o campeonato será destinada para a criação da Associação de Skate Douradense.

“O skate é um esporte saudável e une principalmente a juventude. Daí surgir à idéia de se criar esta associação para atender os apaixonados por este esporte que vem crescendo a cada dia que passa na cidade” disse Reynardt Peralta à reportagem.

Reynardt Peralta diz que para abrilhantar a competição o público presente assistirá as apresentações de três skatistas profissionais, sendo eles, o douradense e único do MS, Denílson Morais, Rogério Febem do Paraná e Mário Marques de São Paulo. “Estamos preparando com muito carinho este campeonato, pois um dos nossos objetivos é alavancar a prática deste esporte em nossa cidade, tanto é verdade que temos um projeto, que é o de se criar uma escolinha para ensinar crianças a praticar o skate” disse o coordenador lembrando que para a realização desta competição, ele e sua equipe de trabalho estão contando com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esporte de Dourados e GMD (Guarda Municipal de Dourados).

“Procuramos o Antonio Coca e mostramos o nosso projeto, e de imediato ele aprovou a nossa iniciativa e nos deu todo o apoio para que possamos colocar em pratica esta competição” enfatizou o coordenador do campeonato

Nenhum comentário: