quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Feira Central terá teatro e música no Domingo Cultural


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura, realiza o "Domingo Cultural na Feira Central" com apresentação de Teatro e Música

Teatro - Grupo Teatral Arte e Riso Cia de Animação

A animação da noite começa com o grupo teatral Arte e Riso Cia de Animação apresentando “De Palhaço e Lobo todo Mundo tem um Pouco”. O espetáculo tem o objetivo de despertar o interesse pela leitura, através da imaginação levando o público a concluir que ler trata-se de uma grande aventura.

A peça conta a história de Chevrolet, um aprendiz de mágico que, por não saber ler, cria muita confusão através da magia, trazendo dos contos a Chapeuzinho Vermelho. Mas não percebe que com ela também veio o Lobo, que transforma essa historia numa grande aventura. 

Essa montagem mescla a técnica de teatro de atores, com o teatro de animação (bonecos), que atinge um nível técnico e estético capaz de encantar as mais diversas plateias. Assim se cria um paralelo entre a realidade e o desenho animado. 

Música – Nuno Baes ( Musico, Compositor & Interprete )

Músico, cantor e compositor a mais de 20 anos, autor de várias obras musicais (letra e música), das quais muitas constam no repertório de apresentações, que culminou no lançamento do CD & DVD "Terra, Viola e Amores”

Atua como cantor e intérprete em bandas de baile e casas noturnas com seu trabalho solo, sempre com repertório variado.

Influências musicais: Sertanejo raiz, regional, jazz, blues, flash back internacional, MPB Bossa Nova, musicas espânicas e musica clássica.


Domingo Cultural na Feira Central 

Data: Dia 02/12/12 Domingo

Horário: l9h

Local: Feira Central de Campo Grande – Rua 14 de Julho, 3351,

Nenhum comentário: