sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Espetáculo de dança do ventre é atração hoje no Aracy


O Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), apresenta o espetáculo “Cleópatra – A Magia da Sedução” nesta sexta-feira (16), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 120 minutos.

Neste espetáculo, cada dança representa a trajetória de sedução e poder na vida de Cleópatra, a rainha do Egito, esta personagem histórica famosa por seu poder de conquista. Uma das mais fascinantes mulheres da história, que exerceu forte influência sobre os destinos de Roma, graças às relações amorosas com Júlio César e Marco Antônio. O tema do espetáculo deste ano foi escolhido pelo poder feminino que a rainha do Egito representa até mesmo nos dias atuais.

Lisa Lima, graduada em Terapia Ocupacional, é professora da arte milenar há nove anos. Trabalha a dança de forma terapêutica. Mescla os conhecimentos com as artes cênicas nas aulas que ministra para as alunas que buscam autoconhecimento, segurança, confiança, feminilidade e autoestima. Coreografa os espetáculos da Cia. de Dança Lisa Lima.

Os ingressos serão comercializados a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para crianças, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9244-8307 .

Nenhum comentário: