terça-feira, 27 de novembro de 2012

Domingo tem "Palhashow no Teatro de Arena do Horto


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura, apresenta o Grupo Infantil de Teatro Brincarte com o espetáculo “Palhashow” no Teatro na Arena. 

A peça traz um repertório com entradas tradicionais dos palhaços de circos brasileiros. O grupo interage com a plateia, promovendo diversão e alegria para as crianças e toda família.

O grupo Brincarte foi criado em 2009 para dar continuidade ao exercício dos atores mirins que fazem parte da Oficina de Teatro para Crianças, idealizado pela atriz e diretora Ramona Rodrigues da Cia. das Artes, uma associação sem fins lucrativos que reúne trabalho de artistas, arteiros e amantes das artes nas diversas áreas culturais com o intuito de pesquisar e produzir o universo das artes, através de ações sócio/culturais diretas à comunidade geral.

O Teatro na Arena acontece todo domingo no Teatro de Arena do Horto Florestal, ao lado do Instituto Mirim. Os espetáculos são voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano de forma lúdica e didática. 

Teatro Na Arena

Data: Dia 02/12/12 - Domingo

Horário: 17h

Local: Teatro de Arena do Horto Florestal, ao lado do Intituto Mirim.

Entrada franca

Contato: Núcleo de Teatro da Fundac- 3314-3226

Nenhum comentário: