segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MS conquista 11 medalhas em torneio


Os representantes de Mato Grosso do Sul conquistaram 11 medalhas no Torneio Nacional de Ginástica Artística, que teve início na última quinta-feira, dia 8, e foi encerrado ontem (11), no ginásio de esportes Guanandizão. Das 12 categorias existentes na competição, seis tinham participação de ginastas sul-mato-grossenses.

 Como o torneio premia até a sexta colocação, os atletas de Mato Grosso do Sul foram premiados em todas as modalidades em que competiam, somando 11 medalhas no torneio. Na categoria pré-infantil iniciante, os atletas da Fundação Municipal de Esporte dominaram 
o pódio: ouro para David Matheus; prata para Edy Luiz; o quarto lugar ficou para Nycollas Gabryel; o quinto para Matheus Guilherme e em sexto Arthur Gustavo. No infantil iniciante, Caio Luppi, também da Funesp, ficou em quinto lugar. Na mesma posição ficou Lucas, Cavaleiro na categoria infantil intermediário com a maior nota entre os competidores na apresentação do solo, 13.500.

No pré-infantil iniciante, Luana Batista Domingos ficou em sexto lugar e Daniele Delmondes conquistou a nona colocação entre 43 participantes. No infantil iniciante, Luana Lupifieri e Bruna Nayara empataram em primeiro lugar com o mesmo número de pontos. Encerrando a participação de Mato Grosso do Sul, Rafaela Ferrari ficou com o sexto lugar no juvenil iniciante.

Todos os atletas de Mato Grosso do Sul que foram medalhistas no Torneio Nacional de Ginástica Artística são treinados pelo projeto mantido pela Prefeitura de Campo Grande e gerenciado pela Funesp.

Nenhum comentário: