quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Orla Cultural terá A Onça Pintada Põe o Pé na Estrada


O projeto Orla Cultural nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, apresenta o espetáculo Teatral Infantil “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada” do Grupo Teatral Unicórnio.

Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundac e tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento.

Os espetáculos apresentados às quintas-feiras são livres e voltados para o público infantil. Esta comédia fala da importância da preservação do meio ambiente e conta a história da Onça Pintada que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar e conhecer outros lugares. Para esta aventura convida o “seu” Macaco que fica logo entusiasmado pela idéia. Os decididos viajantes chegam perto da cidade e o Macaco convence “dona” Onça a dar um passeio por lá. Começa uma grande confusão quando eles se deparam com o bêbado, o Policial, vendedores de animais e motoristas malucos.

Com Texto e Direção de Jair de Oliveira o espetáculo tem no elenco Amélia Rocha, Cadú de Paula, Erion Samudio e Jair de Oliveira.

Fotos no site: www.flogao.com.br/teatralunicornio

Serviço:

Projeto Orla Cultural

Data: 22 de novembro de 2012 - quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Teatro de Arena da Orla Morena, localizado no Bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.

A entrada é gratuita e mais informações: Fundac-3314-3226

Nenhum comentário: