quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hoje tem peça infantil do grupo Unicórnio na Orla Cultural



O projeto Orla Cultural nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, apresenta o espetáculo teatral infantil “A onça pintada põe as patas na estrada” do grupo teatral Unicórnio. Este projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, desenvolvido pela Fundac e tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento.

Os espetáculos apresentados às quintas-feiras são livres e voltados para o público infantil. Esta comédia fala da importância da preservação do meio ambiente e conta a história da onça pintada que, cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar e conhecer outros lugares. Para esta aventura, convida o macaco que fica logo entusiasmado pela ideia. Os decididos viajantes chegam perto da cidade e o "seo" Macaco convence "dona" Onça a dar um passeio por lá. Começa uma grande confusão quando eles se deparam com o bêbado, o policial, vendedores de animais e motoristas malucos.

Com texto e direção de Jair de Oliveira, o espetáculo tem no elenco Amélia Rocha, Cadú de Paula, Erion Samudio e Jair de Oliveira.

Projeto Orla Cultural
Data: 22 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: teatro de arena da Orla Morena, localizado no bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.
A entrada é de graça.

Nenhum comentário: