segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Senac oferece curso nas áreas de gestão e gastronomia na capital


Em um mercado cada vez mais competitivo, saber apresentar seu produto e entender o que o cliente busca são qualidades que fazem o diferencial para quem quer se destacar no mercado de trabalho. Faltando um mês para o Natal - considerada a melhor data para o comércio - o SENAC Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio/MS, realiza o curso Estratégias para Negociar Melhor e Vender Mais.

As inscrições estão abertas e o curso com carga horária de 15 horas tem início dia 10 de dezembro. O objetivo é apresentar aos profissionais de vendas e interessados nessa área de atuação, técnicas de como e quando aplicar estratégias para negociar e potencializar as vendas. Os alunos também vão receber orientação sobre o que deve ser utilizado na hora da conversa com o cliente e o uso de expressões em ocasiões determinadas da negociação. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Outra opção é o curso de Batidas e Coquetéis, que prepara o aluno para executar coquetéis clássicos, especiais e regionais, observando as técnicas de preparo, os ingredientes adequados, observando os vários tipos de bebidas e suas possíveis combinações e as normas de higiene e manipulação. 

As aulas têm início dia 03 de dezembro e carga horária de 21 horas. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental (6º ano).

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou através do telefone (67) 3312-6260.

Nenhum comentário: