segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TV Br Pantanal grava videoclipes pra Festival dos Servidores


A Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa) está disponibilizando um estúdio para gravação de videoclipes dos interessados em participarem do VIII Festival da Canção dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado de MS. As gravações acontecem nos dias 8 e 9 de outubro, das 14 às 17h, mediante agendamento através do telefone 3318-3800.

O escrivão de polícia Helder Kohagura é um dos candidatos que optou pela utilização do estúdio da TV Brasil Pantanal. “Achei muito interessante esta possibilidade de gravar o meu videoclipe na TV. É uma oportunidade que tenho para apresentar um material de qualidade”, disse o servidor, que é lotado na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude.

A gravação do videoclipe, que poderá ser feita com qualquer recurso audiovisual ou no estúdio disponibilizado pela TV Brasil Pantanal com a música escolhida, é uma das exigências do edital. O material deverá ser postado no site youtube (www.youtube.com). Em seguida, fará sua inscrição, inserindo um único link para visualização de seu videoclipe.

A ficha de inscrição, devidamente preenchida, deverá ser acompanhada da cópia da letra a ser interpretada, digitada em fonte tamanho 14, com o nome do autor, e entregue impreterivelmente até o dia 15 de outubro (segunda-feira), na Secretaria de Estado de Administração/SAD/Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/CDRH – que fica localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 1 – CEP: 79031- 310.

Nenhum comentário: