quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Palhashow será apresentado no Museu José Antonio Perreira


O Grupo Infantil de Teatro Brincarte apresenta neste domingo (21) o espetáculo “Palhashow”. A peça traz um repertório com dez entradas tradicionais dos palhaços de circos brasileiros. Assim, o grupo promete conduzir uma envolvente interação com a plateia, promovendo diversão e alegria para as crianças e toda família.

Será uma hora de show no projeto ‘Teatro no Museu’, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura. 

O grupo Brincarte foi criado em 2009 para dar continuidade ao exercício dos atores mirins que fazem parte da Oficina de Teatro para Crianças, idealizado pela atriz e diretora Ramona Rodrigues. A primeira montagem do grupo, “A Bruxinha que era Boa”, circulou por teatros e instituições com fins filantrópicos, em Campo Grande e no interior do estado.

O projeto tem recorde de público a cada semana e chegou a reunir cerca de 350 pessoas no domingo passado. Pessoas de todas as idades que aproveitam a oportunidade para conhecer o trabalho dos artistas locais enquanto tomam tereré e conhecem um pouco da história do fundador da capital do Mato Grosso do Sul. 

Nenhum comentário: