quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MS promove o turismo sul-mato-grossense na FIT 2012


O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de MS divulga e promove os roteiros integrados compostos pela Comissão Turismo Brasil Sul, na Feira Internacional de Turismo da América Latina. O principal objetivo é apresentar e fortalecer as potencialidades dos roteiros nesse país. O evento acontece entre os dias 3 e 6 de novembro em Buenos Aires, na Argentina.

Conforme a diretora presidente da Fundação de Turismo de MS, a intenção é colocar Mato Grosso do Sul no mercado internacional. “Queremos divulgar nossos atrativos no mercado mundial, promovendo e comercializando nossos produtos”, disse Nilde. 

“Este evento proporciona o fortalecimento da imagem do turismo de Mato Grosso do Sul. Permite também o contato direto com os novos ou potenciais clientes, clientes habituais, concorrentes, fornecedores, potenciais, representantes e distribuidores”, acrescenta Nilde.

FIT 2012 é um evento internacional e profissional, embora seja aberto ao público sábado e domingo. FIT Fair é uma das maiores do mundo, acompanha e promove a expansão do turismo no local e no contexto global. O evento é o melhor canal para melhorar e promover o turismo, tanto para os expositores que oferecem novos mercados, destinos e serviços quanto para os milhares de visitantes e públicos em geral que percorrem todos os anos.

No evento serão apresentados os produtos da Comissão de Turismo Brasil Sul, na qual Mato Grosso do Sul faz parte, no dia 5 às 17hs, no espaço café Brasil, onde será montada uma calçada interativa, com imagens dos roteiros.

A Feira Internacional de Turismo da América Americal (Feira FIT 2012) é organizada pela Associação Argentina de Agências de Viagens e Turismo, Associação de Viagens e Turismo de Buenos Aires e o Comércio Argentinas AS.

Nenhum comentário: