terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quinta Cultura na Orla recebe Cinearte Sarau Petrobras


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura, apresenta a QUINTA CULTURAL NA ORLA, com duas apresentações. 

A primeira apresentação será com o Grupo Flor e Espinho que apresenta o espetáculo “Sob Controle”, onde os Palhaços Milito e Mixirico chegam com seus materiais de cena para vivenciar diversas complicações, em aventuras em que nada parece dar certo. As mais simples tarefas se transformam em uma grande confusão que diverte crianças e adultos. Sem dizerem uma palavra, a dupla discute; inicia uma competição e se ajuda em uma relação de cumplicidade.

Em seguida, os espectadores assistirão ao desenho animado ‘O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes’, do Projeto CINEARTE SARAU PETROBRAS, resultado da Parceria ‘Arte Brasil Produção Cultural’ de Belo Horizonte com a A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura.

‘O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes’

Animação - Duração 82min. Direção: Walbercy e Rafael Ribas

Sinopse: O Grilo Feliz, que sempre compôs e cantou músicas para os habitantes da floresta, deseja gravar um CD. Esse é o mesmo desejo de três sapos cantores de rap, que estão em busca de uma voz feminina para o grupo.O Grilo e sua turma se unem aos sapos para enfrentar Ávila Trambika, que, além de escravizar filhotes de insetos, é chefe da pirataria na floresta. A trilha conta com músicas brasileiras famosas, como A festa, de Ivete Sangalo e Amor maior, da banda Jota Quest.

QUINTA CULTURAL NA ORLA 

DATA: 18/10/2012 - quinta-feira

HORÁRIO: 19 h

LOCAL: Teatro de Arena da Orla Morena, Av. Noroeste ao lado da Feira Livre do Bairro Cabreúva.

Informações: Núcleo de Teatro 3314-3226

Nenhum comentário: