terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mostra de literatura do Sesc terá oficinas gratuitas

Na próxima quinta-feira será aberta a Mostra SESC de Literatura no Teatro Prosa do SESC Horto, com uma programação que inclui de animação circense a oficinas gratuitas. A entrada é franca, com atividades das 14h às 21 horas durante os três dias de evento (25,26 e 27 de outubro).


Na véspera da abertura da mostra, dia 24 de outubro, quarta-feira, haverá animação circense com o grupo Chico Maria na Feira Central, das 20h às 22 horas. O grupo volta a se apresentar no quadrilátero comercial no dia 25 de outubro, às 9 horas, chamando o público para a mostra. Às 14 horas começa a programação com cinema, contação de histórias, intervenção teatral e às 19h lançamento do projeto Prosa e Segredo – Histórias de Comunidades de Campo, de Michelly Dominique. Às 20 horas coquetel de abertura da exposição de Denis Feliz.


Na quinta-feira também haverá cinco oficinas gratuitas, de encadernação manual, ilustração – histórias em quadrinhos, stop motion, marcadores de livros e calígrafo. As oficinas se repetem na sexta-feira e sábado, sempre a partir das 18 horas, com exceção da oficina de marcadores de livros, que começa às 14 horas.


Na sexta-feira, dia 26 de outubro, prossegue a exposição de artes plásticas de Denis Feliz e novamente haverá mostra de cinema, contação de histórias e intervenções teatrais. Às 19h30 haverá a palestra Poesia, Criatividade e Mudança – Mundo em Transformação, com Viviane Mosé. No sábado, além destas atividades, também haverá a apresentação teatral Cirandando, a partir das 19 horas, no Teatro Prosa.

Nenhum comentário: