quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Domingo Cultural na Feira Central recebe teatro e música

O próximo Domingo Cultural na Feira Central, no dia 28, projeto desenvolvido por meio de uma parceira entre a Associação da Feira Central e Turística da Feira Central e Turística e a Fundação Municipal de Cultural, terá apresentará ao pública uma peça de teatro e um show musical.

Com uma linguagem leve e divertida, a peça “O Rei que não sabia rir” da Cia Identidade Teatral é um espetáculo que evidencia, através de três personagens distintas, as manifestações humanas diante do poder, como a tirania (Rei Rabugento), a submissão (Guarda- Real), a subversão (Bobo da Corte).

A história é baseada num rei rabugento, que propõe a troca de função, com o Bobo da Corte sem o conhecimento do Guarda-Real, instalando a partir de então uma série de confusões.

Apresentação musical - Danielly Wenon já recebeu certificados por ter participado de festivais. Concorrendo com quarenta cantores e compositores, foi classificada entre os oito melhores no programa Rancho Caboclo. Já apresentou-se em inúmeros programas de televisão com seu trabalho musical e deu entrevistas para diversos programas, inclusive falando sobre ‘bulling’.

Além de compor músicas universitárias com parcerias, Danielly e o pai fizeram quatro músicas educativas para a Escola Mário Blandino sobre o bulling, a reciclagem, a paz e a gripe suína. por isto, foi homenageada na Câmara Municipal de Vereadores pelas musicas, ganhando um trófeu e um certificado para a escola. Além disso, já compôs vinte músicas, registradas na Mart e Vn produção. Danielly Wenon tem 17 anos e pretende, após concluir os estudos, continuar lutando pelo seu sonho que é a música, tendo como base o apoio da família.

Nenhum comentário: