quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Banda Quatro Seres lança seu primeiro videoclipe


Consolidando-se no pop rock gospel, a banda Quatro Seres formada por jovens de Aquidauana e Anastácio lançou ontem (16) o primeiro videoclipe da banda. 

Gravado em Campo Grande pela produtora Progressivee Imagens, o videoclipe da faixa inédita “Romanos XII” mistura o rock com o rap apresentado pelo grupo de dança Doksa liderado pelo pastor Klayton (Prk).

De acordo com o vocalista, Eberson Luiz, a autoria da faixa “Romanos XII” foi baseada no versículo da bíblia. “Além da inspiração na palavra de Deus, trouxemos essa participação do rap para inovar no segmento gospel”, destaca.

O vocalista lembra que o trabalho para a gravação do clipe demorou cerca de um mês. “Tivemos muitos dias de preparação e organização da banda para a gravação do clipe. Nosso objetivo é continuar evangelizando através da música e, agora com este recurso a mais que é o videoclipe, queremos atingir um publico ainda maior, uma vez que as redes sociais permitem repercussão tanto nacional quanto internacional”, disse Eberson.

Sobre a gravação do clipe, o vocalista lembra ainda que o mesmo representa a realização de um sonho para os integrantes da Quatro Seres. “Além de consolidarmos nosso sonho, o videoclipe nos incentiva a continuarmos neste propósito de evangelização”, observou.

A Banda Quatro Seres é formada pelos jovens: Alan Paulo (baterista), Amandio Pazetto (guitarrista), Eberson Luiz (guitarrista e vocalista) e Geisson Augusto (baixista). Os integrantes se conhecem e tocam juntos há algum tempo, pois cresceram no mesmo ministério, a Igreja Apostólica Vitória do Pantanal, presidida pelos Apóstolos Samuel e Neila

Nenhum comentário: