quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rock alternativo projeto que integra audiovisual estreia hoje

Para quem aprecia dar aquela saidinha a partir de quarta-feira uma boa opção é o Lendas Pub. Quem se arrisca a sair de casa, curte o tema rock e gosta de ouvir um bom som, merece conhecer esta balada que há sete meses funciona em Campo Grande. 

Com capacidade para 220 pessoas, o pub é de médio porte totalmente voltado à temática do rock. Vários adereços vieram da gringa e integram a casa que é composta por quatro ambientes. São discos, pôsteres, guitarras, quadros, piano adega, TVs dentro de uma kombi, incluindo um kadilac no mei9o do palco. Um lugar onde a energia do rock circula em todas as direções.

Cobrando valores diferenciados que variam de acordo com os dias da semana, a quarta-feira é o único dia em que o Lendas abre suas portas sem cobrar para entrar e ainda oferece descontos especiais. Das 19h às 23 horas, entra em ação a Quarta Insana que oferece chopp a R$ 1.99 a partir do segundo e o aperitivo tem 40% de desconto. Dia de mesclar bons preços com programação musical de qualidade. 

Hoje, dia 24, estreia outra novidade, projeto musical voltado para quem aprecia outras vertentes, o chamado rock alternativo. É o projeto Lendas b-side’s, discotecagem com proposta audiovisual que vai embalar três horas do mais puro universo da cena musical independente, o lado b do rock. 

Nenhum comentário: