quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ivete Sangalo lança novo disco e elogia Shakira


Terra
Ivete Sangalo lançou ontem, em São Paulo, o disco Real fantasia, que marca seus 20 anos de carreira. “É um disco com ritmos que gosto muito de fazer, especialmente os latinos”, contou, explicando que usou sua memória afetiva como inspiração.

“Meu pai é filho de espanhol minha avó era da Bahia, mas meu avô era espanhol. E me lembro, eu pequena, e painho ligando pros parentes na Espanha. Eu achava lindo, aquela sonoridade. Até que pintou o Menudo...”, brincou, citando a boy band dos anos 1980.

Real fantasia traz ainda uma parceria entre Ivete e a cantora Shakira, a quem a baiana dedicou diversos elogios durante a coletiva: “Nós somos de gravadoras diferentes, então tem aqueles trâmites. A gente gravou, e depois fez aquela pressão. Era um segredinho para ter assunto. No final das contas, ficou lindo.”

Agora Ivete quer voar em novos ares. Se despede de sua Maria Machadão, na novela Gabriela, na Globo, que termina dia 26, mas quer fazer outros folhetins.

“Descobri, no meu parque de diversão, um novo brinquedo. “Gabriela’ me ajudou a aprimorar essa minha vontade de ser atriz. Tive sorte em contracenar e ser dirigida por pessoas competentes. E outro dia vi a diferença da minha atuação das primeiras para as últimas cenas. Tomei gosto pela atuação. Os convites serão bem-vindos. Mas tem que ser algo que não comprometa minha “cantoria’ e meus afazeres como mãe”, avisa ela.

Nenhum comentário: