quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MS Canta Brasil traz Detonautas em novembro

A Quarta edição do MS Canta Brasil deste ano, que será realizada no primeiro domingo de novembro (04), tem como atrações o artista regional Gilson Espíndola e a banda nacional Detonautas. Os shows começam a partir das 17h30min no Parque das Nações Indígenas e a entrada é franca.

Detonautas Roque Clube

Muita coisa aconteceu no universo da música em 1997. Em uma das inúmeras salas de bate-papo do precário início da internet discada no Brasil, os jovens Luis Guilherme e Eduardo Simão se encontraram. E a simples pergunta de Luis (“Alguém aí toca algum instrumento?”), respondida em seguida por Eduardo, foi a semente para a transformação total da vida de ambos – Tico Santa Cruz e Tchello – e a senha para a formação da banda que, misturando o sol do Rio de Janeiro a madrugadas ora de festa, ora de introspecção em quartos trancados, tomou de assalto o país sob o nome de Detonautas Roque Clube.

Gilson Espíndola

Foi em um ambiente em que a música regional, boleros e guarânias estiveram presentes que cresceu Gilson Espíndola. Nascido em Aquidauana, mas criado na Capital, já na adolescência fazia duetos com o pai e ensaiava suas primeiras composiçõe

Nenhum comentário: