quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nelsinho garante R$ 1,5 milhão para FMIC


O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho(PMDB), assegurou nesta quinta-feira (25) que o montante de R$ 1,5 milhão para a cultura será repassado para todos os projetos aprovados, desde que cumpram o prazo de habilitação previsto em edital.

Hoje, Nelsinho recebeu em seu gabinete representantes da classe artística da Capital, que tiveram do chefe do Executivo Municipal a garantia de que este valor, destinado ao Fundo Municipal de Incentivo à Cultura e ao Programa Municipal de Fomento ao Teatro, será repassado independente do fim do mandato da atual gestão.

O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) traz em sua edição de hoje a relação dos 50 projetos culturais aprovados em processo seletivo iniciado em março. 

Durante a conversa, o prefeito lembrou ao grupo da importância de se cumprir os prazos estabelecidos no edital. “Esses projetos foram aprovados e serão pagos mediante apresentação do plano de trabalho. De acordo com o que estabelece o edital, as parcelas serão pagas conforme a execução de cada etapa. Este é o meu compromisso para com a cultura e o valor já está empenhado. Isso significa que não existe possibilidade do não pagamento”, explicou Nelsinho.

Nenhum comentário: