domingo, 13 de setembro de 2009

Só Rock no horto traz Heavy metal





Realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) o Só Rock no Horto traz nesse domingo (13) as bandas Mantris, Exterminator, Worm Soup, Steel Soul e Rocket Russia. O show acontece todo primeiro domingo do mês, no Teatro de Arena do Horto Florestal, a partir das 17h30.

Para o diretor presidente da Fundac, Athayde Nery, o evento é uma oportunidade das bandas de rock da capital mostrar o seu trabalho. “Como o cenário musical na cidade e no estado é mais forte na música sertaneja é imprescindível que tenhamos eventos que como esse que abre as portas para estilos diferentes”, explica Nery.

A banda Mantris, que fechará as apresentações, que desde 1999 está na estrada. Segundo o guitarrista Beto Lins, a banda surgiu quando cinco amigos com as mesmas preferências musicais decidiram se reunir para formar uma banda de Heavy Metal. A banda ainda tem em sua formação Peter Hunter (vocal), Fabiando Barr (baixo), Fernando Moreira (violino), Marcos Suel (bateria) e Aldo Carmine (guitarra).

Nenhum comentário: