segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The Killers cancela show no Rio; veja como ser reembolsado

O The Killers não vai mais se apresentar no Rio de Janeiro. Problemas na agenda da banda fizeram que com o show fosse cancelado.

Todos os fãs que já adquiriram ingressos serão ressarcidos no valor total pago. O modo de devolução vai depender do canal utilizado para aquisição.

Veja as instruções para troca
Ingressos adquiridos por telefone e internet:
O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário entrar em contato, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos nos Quisoques Americanas.com:
O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário comparecer ao Quiosque Americanas.com para solicitar reembolso, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos na Modern Sound:
O reembolso será realizado na própria loja Modern Sound Copacabana no período de 16 à 30 de setembro, das 09H às 21H de segunda a sábado, mediante a devolução do(s) ingresso(s) adquirido. IMPORTANTE: Ingressos adquiridos em outros pontos de venda, não serão reembolsados na Modern Sound.

Nenhum comentário: