sábado, 5 de setembro de 2009

Campo Grande oferece várias opções de lazer no feriadão

Para quem não for viajar no fim de semana prolongado por causa do feriado do próximo dia (7), a Capital oferece diversas opções de lazer, principalmente em parques e praças. A idéia é incentivar a prática de exercícios físicos e melhorar a qualidade de vida da população.

Centro Olímpico

O Centro Olímpico de Campo Grande está localizado na Vila Nasser e conta com dois campos de futebol, quadra de areia, parque infantil, quadra poliesportiva e pista para caminhada e corrida. Neste fim de semana, o Centro vai abrir a partir das 5h da manhã com programação até às 20h. O Centro não vai funcionar no feriado.

Jacques da Luz

O Complexo Esportivo Jacques da Luz, localizado no bairro Moreninhas II oferece diversas atividades físicas e lúdicas para jovens, adolescentes e idosos. O complexo conta com pista de caminhada, quadras de areia, biblioteca, piscinas, campo de futebol e quadras poliesportivas. No fim de semana vai abrir às 6h com atividades até às 18h. Estará fechado para manutenção neste feriado.

Parque Tarsila do Amaral

Futsal, hidroginástica, voleibol, basquetebol, tênis de mesa, futebol de campo e natação são algumas das opções deste fim de semana no Parque localizado no bairro Tarsila do Amaral. As atividades vão funcionar normalmente no fim de semana das 7h às 11h e no período vespertino, das 13h às 19h. Não vai funcionar na segunda-feira (7).

Parque Olímpico Ayrton Senna

O Parque Olímpico Ayrton Senna, localizado no bairro Aero Rancho conta com pista de caminhada, piscinas adulto e infantil e quadras esportivas. No sábado e domingo vai abrir a partir das 5h da manhã com programação até às 20 horas. O Complexo também estará fechado para limpeza e manutenção no feriado.

Parque Sóter

O Parque Ecológico do Sóter, localizado no bairro Mata do Jacinto oferece à população diversos espaços para prática de atividades como campo de futebol, quadra poliesportiva, ciclovia e pista de caminhada. Vai abrir normalmente no fim de semana e no feriado do dia 7 de Setembro. O horário para práticas esportivas começa às 6h e vão até às 21h.

Praça Elias Gadia

Considerada como ponto de encontro de famílias no bairro Taveirópolis, a Praça Esportiva Elias Gadia possui campo de futebol, quadra poliesportiva, pista de caminhada e quadras de areia. No fim de semana e feriado a praça estará aberta a partir das 5h da manhã até às 21h.

Belmar Fidalgo

A praça da região central da cidade, localizada próximo à Prefeitura de Campo Grande é ideal para prática de exercícios físicos, como caminhada. O Belmar Fidalgo estará aberto no horário entre 6h e 21h, neste fim de semana e no feriado.

Parque das Nações Indígenas

Considerado o “cartão postal” da capital, o Parque das Nações Indígenas é um local muito visitado por moradores da Capital e turistas, sendo ótima opção de lazer, cultura e prática de esportes. O Parque é aberto ao público das 6h às 21h30 no fim de semana. No feriado, apenas o Portal Guarani, localizado na Avenida Afonso Pena fica aberto.





Nenhum comentário: