quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Jerry Adriani é atração na Noite da Seresta na sexta-feira



A Noite da Seresta traz na próxima sexta-feira (11.09) o cantor Jerry Adriani que, ao lado de nomes como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderley Cardoso, também fizeram parte do movimento musical Jovem Guarda. O show, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura Fundac, será realizado na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, a partir das 19h30.

No show, Jerry também cantará músicas do seu trabalho mais recente, o CD e DVD Jerry Adriani Acústico, gravado em 2007, no Canecão Rio de Janeiro. O cantor também homenageará cantores como Renato Russo, Raul Seixas e Elvis. Outra fase da carreira do cantor que será relembrada no palco são as canções italianas, como Torna a Sorriento, Roberta, Se Piagi, Se Ridi e Conte, que foram consagradas na voz de grandes nomes da música italiana como Bob Solo e Rita Pavone.

Para a noite os fãs esperam muito romantismo e nostalgia, ao som de canções que embalaram muitos namoros na década de 60. Em quase 45 anos de carreira, o cantor também já namorou vários estilos musicais, como o rock, que pode ser ouvido no CD Rock´n´Roll: Elvis Vive (1990), um tributo ao rei do rock e a música italiana, mostrada no álbum Forza Sempre (1998), com músicas de Renato Russo, do Legião Urbana, cantadas em italiano.

O show ainda terá abertura dos seresteiros da Associação Sul-mato-grossense dos Seresteiros, que também é uma das parceiras da Fundac na realização do evento. “Depois de um agosto que teve duas Noites da Seresta, em comemoração ao aniversário da cidade, começamos setembro com o Jerry, um cantor muito querido, que sempre reúne muitos fãs por onde passa”, relembra o diretor presidente da Fundac, Athayde Nery.

Nenhum comentário: