segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Beatles é sucesso de vendas na Amazon

Nunca desde os anos 1960, quando jovens do mundo inteiro berravam em transe toda vez que os Beatles apareciam em cena, houve tanta repercussão em torno da banda mais famosa de todos os tempos. Prova matemática disso está na lista dos 25 CDs mais vendidos pelo site da Amazon esta semana. Desses 25 títulos, 11 são discos remasterizados dos Beatles que chegam às lojas a partir da próxima terça-feira (8). Isso mesmo, os álbuns estão no topo da lista ainda na condição de pré-venda.

Aliás, a semana que se segue não poderia ser mais favorável aos beatlemaníacos (ou mesmo aqueles que, de alguma forma, despertam agora um interesse por esse paradigma do rock'n'roll). Um dia depois que os discos remasterizados do quarteto inglês chegam às lojas, começa a ser vendido aquele que promete ser o produto que vai dar uma nova guinada nos já bilionários lucros da banda que acabou em 1970: o Rock Band dos Beatles, game que conseguiu reunir Paul McCartney e Ringo Star, os dois membros da banda que estão vivos, em um evento de apresentação do jogo.

Confira a lista dos 11 discos da banda inglesa na lista dos 25 álbuns mais vendidos pela Amazon, por ordem dos mais populares:

Abbey Road
The White Album
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
Revolver
Rubber Soul
Past Masters
Let It Be
Magical Mystery Tour
A Hard Day's Night
Help
With the Beatles

Nenhum comentário: