segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Espaço cultural apresenta exposição "Linhas e Cores"

O Espaço Cultural Saneartes apresenta a exposição “Linhas e Cores”, da artista plástica Maria Moreira. A artista utiliza a técnica óleo sobre tela em seus quadros, retratando elementos da natureza. A exposição teve início no dia 8 de setembro e permanecerá no Espaço até 2 de outubro.

A artista plástica já participou de diversas exposições em Campo Grande. Entre elas, mostras coletivas no Sesc Horto; Sesc Camilo Boni; Saneartes, em setembro de 2008; Centro Cultural José Otávio Guizzo, com a mostra “Gotas Verdes”; e Morada dos Baís, com “Arte Viva”; além das mostras individuais “Em Cantos”, na Associação de Artista Plásticos; e outra na Morada dos Baís, durante o mês de março de 2009.

Maria Moreira define-se como uma grande observadora da natureza. A artista fotografa os lugares por onde passa para, posteriormente, reproduzi-los em suas telas. “Vivo da arte de pintar. Amo poder passar meus sentimentos e as vibrações do momento por meio da magia das cores e do desenho”. Para a artista, sua sensibilidade é o diferencial que gera a arte de suas obras. “Isso me faz estar aprendendo sempre”.

As peças da mostra estão à venda. O Espaço Cultural Saneartes está localizado na recepção da Sede Administrativa da Sanesul, na rua Euclides da Cunha 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS).

Nenhum comentário: