quinta-feira, 5 de março de 2009

Sater é destaque no 9º Encontro de Folia de Reis

Celebradas entre 25 de dezembro e 6 de janeiro, as folias de reis no Distrito Federal ganham no mês de março uma nova comemoração com a nona edição do Encontro de Folia de Reis na Granja do Torto, em Brasília. Aberto com um legítimo reisado nesta quinta, o evento ocorre até domingo e tem na programação oficinas, palestras e apresentações musicais e de dança de grupos locais e também de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Hoje, além da chegada dos três reis magos, do encontro das bandeiras dos grupos e do canto de chegada, completa a noite show com o cantor sul mato-grossense Almir Sater. Nos outros dias, o público poderá assistir a shows dos artistas Zé Mulato & Cassiano, Téo Azevedo, Roberto Corrêa e Siba (lançando o disco Violas de bronze) e Inezita Barros, que fecha o encontro.

9º ENCONTRO DE FOLIA DE REIS DO DF

De quinta a domingo, no Parque de Exposições da Granja do Torto. Entrada franca. Informações: 3301-5888.

Quinta, às 19h, abertura com representação da chegada dos Três Reis Magos e encontro das bandeiras; às 19h30, Canto de Chegada; às 21h, abertura oficial e às 22h, show de Almir Sater (MS).

Sexta, às 21h30, show de Téo Azevedo (MG); às 23h, Zé Mulato & Cassiano.

Sábado, às 12h, Chico Lobo (MG), Vanderley & Valtecy (DF) e Luiz Faria & Silva Neto (SP). Às 22h30, show Roberto Corrêa e Siba e, às 23h30, André & Andrade.

Domingo, às 12h30, shows com Pereira da Viola, Celino & Geraldo e Galvan & Galvãozinho. Às 18h, Kleuton & Karen, Rosa Branca & Canarinho, Caipira & Caipora. Encerramento com Inezita Barroso.


Nenhum comentário: