sábado, 14 de março de 2009

MotoCross agita o final de semana em Aquidauana

Todas as atenções no próximo final de semana, em Aquidauana, estarão voltadas para o MotoCross, que volta a ser disputado na cidade, depois de vinte anos de ausência no calendário esportivo do Estado.

A programação – que conta com o apoio do Governo Municipal, que está viabilizando várias peças publicitárias do evento – começa no sábado (14), com treino livre, a tarde, e o Fábrica Fest Cross, que terá animação do DJ JP, grupo Jambalaia e a dupla Munhoz e Mariano. Este evento acontecerá em estrutura montada em frente ao Parque de Exposições.

No domingo as máquinas vão “roncar”, a partir das 09h00, no treino livre. Logo em seguida começam as provas, em seis categorias. Na “força livre” – considerada a “fórmula 1” do MotoCross – os aquidauanenses terão a oportunidade de torcer por Paulo Zanin, atual campeão da categoria, e prata da casa.

“Estamos com boas expectativas em relação às provas do final de semana. Queremos que o público demonstre o mesmo carinho pelo MotoCross que vem demonstrando ao futebol. Isto vai criar motivações para o futuro”, afirmou um dos organizadores do evento.

Segundo os organizadores haverá camarotes e arquibancadas na pista, montada dentro do Parque de Exposições. São esperadas cerca de cinco mil pessoas no evento.



Nenhum comentário: