quarta-feira, 11 de março de 2009

Inimigos da HP e Edson e Hudson fazem show sábado em CG

Inimigos da HP e a dupla Edson e Hudson estarão em Campo Grande no próximo sábado, dia 14 de março, a partir das 22 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, no Top Country Fest.

Os convites já estão á venda no Gugu Lanches e Ingresso Fácil a 20 reais pista no 1º lote e 30 no 2º lote, área vip 40 no 1º lote e 50 no 2º lote e camatore 60 até o dia 10/03 e 70 até o dia 14/03. Informações pelo telefone 3331-0115. A realização é de JPL3 Produções, Pedro Paulo e Valter Jr.


Edson & Hudson

A dupla Edson & Hudson irá realizar esse ano a turnê “Despedida”.
No final do ano passado eles anunciaram que não cantarão mais juntos.
O motivo da separação se deu porque ambos vão seguir seus caminhos separados, colocando em prática suas idéias individuais.
Ao total foram 29 anos de carreira, no qual irão fechar com chave de ouro a trajetória de sucesso que emocionou o Brasil em todos os palcos pelos quais passaram.
Edson e Hudson trouxeram ao público, pela primeira vez, um estilo de música diferente dentro do segmento sertanejo, atraindo uma nova geração para os seus shows.
Falando em shows. Os fãs que estivem presente no ........................... terão a oportunidade de curtir talvez a última aparição deles juntos.
Uma coisa os irmãos prometem, muita diversão e romantismo ao som dos seus maiores sucessos como: “Festa Louca”, “Galera coração”, “Ela encasquetou”, “Azul”, “Foi Deus”, “Fala”, “Porta Retrato”, “Imprevisível” e muito mais.
Para quem pensou que é o fim, ainda tem muito mais. Eles fazem um pouti-porri de alguns clássicos do projeto “Edson e Hudson na Moda do Brasil” e para finalizar dão uma canjinha das canções do seu último trabalho que deve sair no final deste mês.
Quanto ao cenário, o show dos irmãos é o primeiro dentro do segmento a introduzir o sistema G-Lec (conjunto de cenografia, imagens, luz e mídias interativas), mais dois telões laterais e um no centro no qual a imagem do artista é projetada em alta definição.
É isso aí, a alegria está garantida, então “Vamos fazer festa\"


Aliando-se aos Inimigos

Quando se reuniram pela primeira vez, o intuito desses sete universitários, que em comum tinham a paixão pela música, era agitar festinhas familiares e “tirar um samba” vez ou outra. O que Sebá (vocal), Bruninho (cavaquinho), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão) não sabiam, é que a união que começou apenas por diversão iria se transformar em sucesso no mercado fonográfico nacional.

Do encontro descompromissado a escolha do nome do grupo - uma brincadeira pelo fato de todos os integrantes terem usado calculadoras da marca Hewellet Packard - lá se vai quase 10 anos desde que o Inimigos da HP fizeram sua estréia. Os ex-estudantes são hoje cinco engenheiros civis, um publicitário e um administrador de empresas e advogado. E as apresentações - que fervilhavam salões e barzinhos de conhecidos - ganharam vez e voz por todo Brasil, transformando-se em quatro álbuns e dois DVD’s com registros de show do grupo.

A carreira profissional dessa turma começou em 2001, quando chegava timidamente às prateleiras das lojas “Inimigos da HP Independente”, álbum que oficialmente apresentava o trabalho desta rapaziada de São Paulo para o Brasil. Três anos depois era a vez de “E Quem Não Gosta do Inimigos...”, que trazia 12 faixas ao vivo e rendeu um Disco de Ouro do grupo. Em 2006, com o lançamento de “Inimigos da HP Ao Vivo”, o vocal melodioso de Sebá era presença garantida no dial em sucessos como “Toca Um Samba Aí”, “Vêm Buscar O Que É Teu” e a música de trabalho “Nosso Filme”, primeiro lugar em execução nas rádios do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Brasília, que virou sucesso também no site YouTube.

Em 2008, ano que começou com a agitação do reveillon em Belo Horizonte, tivemos o sucesso do show em Guarapari, a subida triunfal ao palco principal da 13ª. edição do Planeta Atlântida - um dos principais festivais de música do país - e o lançamento de “Ao Vivo Em Zoodstock”, o tão aguardado quarto álbum do Inimigos da HP e primeiro trabalho totalmente autoral do grupo, com a maioria das composições assinadas por Sebá.

Mas o frison do ano que passou ficou mesmo por conta da gravação de “Zoodstock na Estrada”, último DVD do grupo, que com uma câmera na mão, centenas de shows pelo Brasil e a idéia de registrar em vídeo todo o sucesso alcançado pelo Inimigos da HP chegou a um resultado primoroso no mega show gravado na Pedreira Paulo Leminski, que por seu tamanho, beleza e magnitude, era o local exato para mostrar o quão grande havia se tornado a trajetória desses meninos que “só queriam tirar um sambinha vez ou outra por aí”.

Impulsionado pela música de trabalho “Mil Palavras”, o DVD chegou as prateleiras de todo país em novembro e já era sucesso absoluto. Festeiros, divertidos e extravasando alegria por onde passam...assim completava-se mais uma etapa na estrada de realizações do Inimigos da HP, que com seu novo pagode-pop encanta multidões, mostrando que muita coisa ainda está por vir e que a irreverência, ecleticidade e o prazer pela música que transmitem ao público é o que os faz a 10 anos terem em mãos a fórmula mágica de sucesso.


Nenhum comentário: