sábado, 14 de março de 2009

1º Circuito de Vôlei de Areia acontece em Antonio João

Acontece em Antonio João, neste final de semana, o 1º Circuito Aberto de Vôlei de Areia. O evento acontece neste sábado, dia 14 de março, com inicio as 14h e no domingo as 8h, na Praça de Eventos. A competição terá a participação da dupla líder do ranking estadual Mauro Nogueira e Alex, primeiro colocado do ranking sul matogrosense no masculino.
A organização esta a cargo da prefeitura municipal de Antonio João, e espera contar com a participação de atletas de todo estado, já que a inscrição e aberta. A organização do evento estará disponibilizando alojamento e almoço gratuito para os atletas.
Será distribuídos além de troféus a quantia de R$ 2.300,00 em prêmios. O primeiro colocado recebera 1.000 (mil reais), o segundo colocado 800 (oitocentos reais) e o terceiro colocado 500 (quinhentos reais).
Uma das atrações da etapa e a confirmação do primeiro colocado do ranking estadual Mauro Nogueira e Alex que já confirmaram presença na competirão, que espera reunir os melhores jogadores de vôlei de areia do estado.
Sobre a competição, os organizadores comentaram “Esta iniciativa foi excelente. No município existem muitos atletas de talentos, e este Circuito poderá revelar novos nomes e dar chances para os jogadores que estão começando no vôlei de areia”,.
Mais informações com professor Euler pelo telefone: 067-9962-2508.

Nenhum comentário: