segunda-feira, 30 de março de 2009

Jota Quest volta ao Rio de Janeiro com show inédito

De site novo na internet, e exibindo mais de um milhão de acessos em 30 dias para o clipe da balada Vem Andar Comigo, o Jota Quest costuma lotar qualquer espaço onde detone seus shows dançantes. A turnê lançada em outubro já passou pelo Rio em duas apresentações, e os mineiros estão de volta para tocar neste sábado no Citibank Hall. Há mais de quatro anos o grupo não se apresenta na casa da Barra

"Nesse show, a gente vai tocar oito músicas de La Plata, nosso novo CD, e vários sucessos da carreira. Também vamos estrear novos vídeos no telão, como o do músico canadense Ashley Slater cantando Hot to Go comigo", conta o vocalista Rogério Flausino.

O repertório, além da música que batiza o CD, tem as novas 'Ladeira', '6h30', 'Tudo Me Faz Lembrar Você', 'So Special', 'Lap Top' e 'Paralelepipedo'. Como sempre, a banda formada por Rogério, Marcio Buzelin (teclados), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo) vai atacar também com seus grandes sucessos.

Não faltarão no palco 'Dias Melhores', 'Além do Horizonte', 'O Sol, 'Já Foi', 'Encontrar Alguém', 'Na Moral', 'Do Seu Lado', 'Amor Maior' e 'Só Hoje'. No cenário, um telão de alta definição ocupa o fundo do palco exibindo conteúdos exclusivos desenvolvidos pelo designer Muti Randolph.

"Desde o MTV ao Vivo não voltamos nessa casa de shows que abrigou nossos primeiros anos de sucesso quando ainda se chamava Metropolitan. É sempre bom retornar", afirma Flausino.


O Dia

Nenhum comentário: