quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Adonis diz que Riedel é o mais capacitado e preparado para governar MS

 




O candidato derrotado do PSOL no primeiro turno das eleições para o governo de Mato Grosso do Sul, Adonis Marcos, anunciou nesta quinta-feira (13) apoio à candidatura de Eduardo Riedel (PSDB), no segundo turno. 


Adonis Marcos agradeceu aos votos e disse que já se organiza para as eleições municipais de 2024.


“Com relação ao cenário estadual, Contar de jeito nenhum. Nós não apoiaremos o Contar”, cravou ele, ao falar sobre o segundo turno. Assim, Adonis disse que um agente político não pode ser neutro, “pois isso terá impacto no futuro’.


Segundo ele, “para apoiar o Riedel, apesar do grupo dele ser Bolsonarista, haja vista a eleição de Tereza Cristina (PP-MS) ao Senado e todos que o apoiam, sem dúvida nenhuma ele é o mais capacitado, e peço votos para ele e Lula”, declarou.


“Até o meu partido declarou neutralidade, mas peço a todos os eleitores que votem, que analisem o cenário, pois o futuro de MS está em nossas mãos. A neutralidade é danosa, pode levar uma pessoa inexperiente ao governo do Estado e não é isso que queremos”.


Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar (PRTB) disputam o cargo de governador de Mato Grosso do Sul no segundo turno. Com Folha de Campo Grande. 

Nenhum comentário: