Foto; Fernando Soares- Divulgação
Quem passa pela Rua Vitória Zeolla 770, no Carandá Bosque, nem sempre sabe que a Cachaçaria Havana abriga diversas das bebidas mais “granfinas” da cidade. O proprietário Fernando Soares oferece uma variedade de mais de 800 rótulos das melhores cachaças de todas as partes do Brasil.
O local é pequeno e aconchegante, com opções de mesinhas ao ar livre. Dentro da cachaçaria, estão várias garrafas de destilados de várias partes do Brasil que Fernando Soares seleciona a dedo para oferecer à freguesia.
Há também vários dos rótulos incluídos no ranking das melhores cachaças do Brasil, eleito de dois em dois anos. No estabelecimento, é possível encontrar rótulos como a cachaça campeã Vale Verde, como também a Magnífica, ou a Middas Reserva, ambas incluídas nesse ranking. E há também opções de várias outras cachaças artesanais, inclusive, com garrafas mais elaboradas que podem servir até de decoração, como a Cabaré e a Mel de Minas.
Fernando Soares garante que só há as melhores cachaças, para todos os gostos. “A proposta é trazer uma quantidade de variedade que não se encontra em outros lugares”, reforça.
E apesar do nome, não é apenas cachaça que a Cachaçaria oferece: há diversas opções também em cervejas, além de doces de leite artesanais e até azeite importado de Portugal, disponível em apenas pequenas quantidades. “A pessoa pode vir aqui e escolher várias coisas para dar de presente, por exemplo.
A Cachaçaria fica na Rua Vitória Zeolla, 770, no Bairro Carandá Bosque. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 15h às 23h e sábados e feriados, de 10h às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário