sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Messi é disputado por três gigantes europeus para a próxima temporada

 Leandro Vieira

Fanáticos


Lionel Messi volta a ter seu nome ventilado fora do Paris Saint-Germain. Nesta temporada, inclusive, o jogador já é o atleta do clube parisiense com mais participações em gols, tendo superado Neymar e Kylian Mbappé.


Messi já participou de 23 gols em 16 jogos disputados, sendo 11 bolas nas redes e outros 12 passes. Ontem, inclusive, na grande goleada sobre o Maccabi Haifa, o argentinou assinalou dois tentos, além de ter fornecido uma assistência.


 

Porém, o argentino está em reta final de contrato e, apesar da grande vontade do PSG em renovar, o clube sabe que poderá ter problemas. Isso porque, nos últimos dias, o argentino vem entrando na mira de vários clubes.



O Barcelona, claro, segue sendo o principal interessado e favorito a fechar com o craque, que só deixou o clube devido ao teto salarial da La Liga. O Barcelona já havia mais do que extrapolado os valores e não conseguiu manter o argentino.


Porém, o jogador pode tentar um último grande novo desafio: Premier League. Isso porque, conforme publicado pelo Fichajes, na Inglaterra, clubes como Chelsea e Manchester City também têm interesse no craque.

Nenhum comentário: