sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A agenda esportiva deste final de semana terá eventos em Campo Grande e interior de MS

 


A agenda esportiva deste final de semana terá eventos em Campo Grande e interior do Estado. O principal será o Mundial de Strongman no Shopping Bosque dos Ipês. No domingo (30), por conta do segundo turno das eleições, não há competições marcadas.


Campeonato de força - Neste sábado, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, acontece o Campeonato Mundial de Strongman, competição em que atletas passam por vários testes de força. Serão realizadas duas provas durante a competição: Log Lift e o Axle Deadlift. A entrada é gratuita e o evento acontece das 9h às 18h. O Mundial acontece simultaneamente em 25 países além do Brasil.


Estadual Sub-17 de Futebol - As semifinais da competição de base terminam neste sábado com jogos em Campo Grande e Aquidauana às 15h. O Seduc recebe o Grêmio Santo Antônio no Estádio Noroeste, em Aquidauana. O jogo de ida foi 2 a 2. No Jacques da Luz, o Náutico precisa reverter a vantagem da Aefa, de Dourados, de 1 a 0 para ir à final.


Beach Tennis - Campo Grande terá dois campeonatos do esporte nesta sexta e no sábado, ambos com entrada gratuita na Rua Afonso Lino Barbosa, 450, Chácara Cachoeira. A Liga Mista Intermediária começa às 17h30 desta sexta. A Liga Open (avançado) inicia as disputas às 16h30 do sábado.


Futsal de base - A tradicional Copa Pelezinho terá oito jogos neste sábado. No ginásio Pelezinho/Escola Ativa Idade jogam, a partir das 9h, Juventus/Camapuã x Escolinha Bayern (sub-13), Escolinha Pelezinho B x Augusto Sports/Impacto (sub-7), Nova Geração/Camapuã x AEB/Sicredi/Sidrolândia (sub-13) e Juventus/Camapuã x Bonito (sub-13).


Já no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, também a partir das 9h, tem quatro jogos envolvendo o time de Ribas do Rio Pardo contra Nova Geração/Camapuã (sub-11), Escolinha Pelezinho (sub-13), Escolinha Bayern B (sub-9) e Escolinha Pelezinho B (sub-11).


Campo Grande News

Nenhum comentário: