domingo, 30 de outubro de 2022

Com Arboleda, mas sem sete, São Paulo mira em Atlético-MG

 

                                           Reprodução/SãoPauloFC.com.br

ESTADÃO CONTEÚDO

O São Paulo iniciou neste sábado a preparação para o duelo com o Atlético-MG, marcado para terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que Arboleda enfim tenha seu retorno confirmado, após passar por um procedimento cirúrgico que o tirou quatro meses do gramado. Na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, ele foi cortado por causa do limite de estrangeiros.


Apesar de poder contar com Arboleda, o técnico Rogério Ceni não terá os zagueiros Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Diego Costa (tendinite no joelho direito), o lateral-direito Igor Vinícius (pubalgia) e os atacantes Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (dores na coxa direita) e Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo), além do volante Gabriel Neves (lesão no ligamento do joelho).


A novidade é o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão automática. A partida é tratada pelo São Paulo como uma final, já que poderá firmar o grupo na zona de Libertadores. O São Paulo é o oitavo colocado, com 50 pontos.


A tendência é que o São Paulo jogue com: Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; João Moreira; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.


O São Paulo vem de três jogos sem perder e aguarda uma definição do G-8 para tentar confirmar a vaga na próxima edição da Libertadores. Uma vitória, inclusive, fará que ultrapasse o Atlético-MG na tabela de classificação.

Nenhum comentário: