quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Baleado junto com a esposa, homem morre na Capital

 

                                             Foto: Reprodução redes socias


Pedro Celso Ajala Sanguina, 45, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de quarta-feira (26/10) em Campo Grande. Durante a tarde, ele e a esposa Ana Cláudia Gonçalves Martinez, 46, foram baleados no bairro Portal Caiobá. A mulher teve óbito registrado no local. 


O homem estava internado na Santa Casa e teve atestado o óbito às 19h05.  


De acordo com o Campo Grande News, o suspeito pelo crime cercou a residência localizada na Rua Circe, esperando a chegada do casal. Ao descer do carro e abrir o portão, Ana Cláudia foi surpreendida por seis disparos de pistola calibre 9 milímetros, metade deles  atingiram a cabeça dela e os demais a barriga, pé e mão.


Já Pedro manobrava o veículo e tentou correr, mas também foi atingido. Socorrido, ele foi intubado e levado para a Santa Casa, onde morreu após parada cardiorrespiratória. 



Ainda conforme o portal, o casal estava junto há 21 anos e se mudou para Campo Grande no ano passado após chegarem de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.


O irmão de Ana Cláudia, Leandro Gonçalves Martinez, 23, foi assassinado com 11 tiros no início do mês, na Vila Aimoré, em Campo Grande.


Nenhum comentário: