segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Barcelona mira a contratação de grande jogador brasileiro para 'substituir' Sergio Busquet

 

                                           © 2022 Getty Images, Getty Images Europe

Somos Fanáticos

É possível afirmar que Sergio Busquets é um dos maiores ídolos da história do Barcelona. O meio-campista marcou época no clube da La Liga, principalmente na década passada mas, agora, já caminha para seus 34 anos, o que faz com que sua saída entre em pauta.


Nas últimas semanas, inclusive, o jogador vinha sendo fortemente especulado no Manchester City. Segundo o El Nacional, Pep Guardiola teria aberto as portas do clube ao jogador. Mas, ao que tudo indica, seu destino será outro.


 

Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, existe uma grande possibilidade de Busquets ir jogar na MLS ao final de seu contrato com o Barcelona. Desta forma, o time espanhol já começa a monitorar o mercado em busca de um substituto, que por sinal, pode ser um brasileiro.



Barcelona manifesta interesse em Bruno Guimarães


De acordo com informação divulgada pelo jornalista turco Ekrem Konur, o Barcelona é o mais novo interessado na contratação de Bruno Guimarães, que vem se destacando pelo Newcastle e é alvo de diversos gigantes europeus para a próxima janela de transferências.


O atleta foi bem avaliado pela comissão técnica de Xavi Hernández, que visa utilizá-lo em uma função semelhante a de Busquets, armando jogadas desde o setor defensivo. Todavia, tirar Bruno do Newcastle não será tarefa fácil, já que o próprio técnico dos Magpies, Eddie Howe, definiu o brasileiro como 'inegociável'

Nenhum comentário: