domingo, 30 de outubro de 2022

Cadeirante tem fratura exposta e outros quatro são agredidos em casa abandonada no Nhanha

 

                                           Foto: Nathália Alcântra; Midiamax.

Dândara Genelhú e Thalya Godoy

Jornal Midiamax


Um cadeirante acabou com fratura exposta após ser agredido no Nhanha, na tarde deste sábado (29). Quatro pessoas também foram espancadas na mesma casa abandonada.


Segundo a Polícia Militar, uma caminhonete prata teria estacionado na frente de uma casa abandonada na travessa Novo Rumo por volta das 15h. O sobrado é conhecido pelos moradores como ‘castelinho’.


Dois homens e uma mulher perguntaram sobre algumas pessoas, que não estariam no local. Então começaram a agredir as pessoas que estavam na casa abandonada.


 

Sete pessoas estavam no sobrado, duas conseguiram fugir do espancamento. Uma mulher e quatro homens ficaram feridos, entre eles dois tiveram fratura.


Além do cadeirante, outro homem teve o fêmur quebrado. O grupo utilizou facão e pedaços de madeira para agredir as pessoas da casa.


A casa é conhecida por ser ponto de usuários de drogas na região. Conforme a PM, ainda não é possível afirmar o que motivou o espancamento e seguem no local para busca dos autores.


 

No local, foram acionadas equipes do Samu, Bombeiro Militar e Polícia Militar. Por fim, moradores relataram à reportagem aumento no índice de criminalidade no Nhanha nos últimos meses.

Nenhum comentário: