domingo, 30 de outubro de 2022

Riedel diz estar preparado para governar MS independente do presidente eleito


                                            Foto: Divulgação

Jessica Beatriz

Dourados News


 O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), votou na manhã deste domingo (30/10), em Campo Grande, em uma seção no colégio Dom Bosco e avaliou a sua campanha como propositiva.


Da mesma forma que o candidato a vice na chapa, o deputado estadual Barbosinha (PP), Riedel citou que a campanha esteve presente em todos os municípios do Estado. “A gente debateu o futuro do Mato Grosso do Sul, todos os seus problemas, todas as suas expectativas”.


Disputando a primeira eleição, o candidato do PSDB apontou que “foi uma campanha que eu considero extremamente positiva, um aprendizado pra mim, mergulhei ainda mais na sociedade sul-mato-grossense”.


Ele ainda citou o que é o desafio da sociedade moderna em ter que lidar com as “fake News” e a violência no meio digital. “Há a necessidade de um aperfeiçoamento continuo dos órgãos que regulam isso de certa forma, que monitoram, precisa de uma agilidade muito grande”, pontuou.



Apoiador do candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), Riedel foi questionado sobre a possibilidade de convergência do seu projeto para MS, caso uma possível vitória do candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


“O nosso pro Mato Grosso do Sul é inabalável, ele foi construído em cima de premissas”, e ainda enfatizou “eu sempre disse que quem se propõe a governar o estado, a liderar o Mato Grosso do Sul, vai fazer isso com o presidente da república que foi eleito, no diálogo, na conversa”.

Nenhum comentário: