sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Campo Grande terá voo direto para Florianópolis nas férias de fim de ano

 



Campo Grande terá voo direto para Florianópolis entre 15 de dezembro de 2022 e 15 de janeiro de 2023, período de férias e festas de fim de ano.


Com isso, o campo-grandense não precisa se desgastar em longas conexões nos aeroportos brasileiros, para chegar até o destino catarinense. 


Os voos de Campo Grande a Florianópolis saem às terças, quintas e domingos, com saída às 23h40 e pouso às 02h30min.


Já os voos de Florianópolis a Campo Grande saem às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída às 03h55min e pouso às 04h50min.



A duração do voo entre Campo Grande-Florianópolis é de 1h50min e de Florianópolis-Campo Grande, 1h55min.


A empresa que faz as rotas é a Gol Linhas Aéreas. Os valores de cada trecho não foram divulgados e a variam de acordo com o dia e horário da compra.


De acordo com a companhia aérea, a demanda em janeiro de 2023 é 56% maior em comparação a outubro de 2022.


O gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, Bruno Balan, afirmou que novas rotas sazonais são necessárias para suprir tamanha demanda.


“A companhia planejou uma malha completa e abrangente para a estação, que supre tanto a demanda acentuada por viagens de lazer - praias, campos e cidades - quanto às necessidades de Clientes que, nessa época do ano, se deslocam também para visitar parentes e amigos, dentro e fora de suas próprias regiões”, explicou.

Nenhum comentário: